Esquecimento

Friday, January 11, 2008

 

esta é sobre ti tem amor e ódio é para ires ouvindo nestas horas d'ócio ínfima parte de um sonho perdido libertei-o, ja o tinha esquecido é um sinal... espero o momento na sombra da rua ouço uma voz que me lembra a tua passei pelo risco de sofrer por não ler os teus sinais é um sinal... para recomeçar... quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera leva-me as areias quentes que me instigam os sentimentos que me deixam nua perante os elementos ensina-me a escavar objectos sem estragar para que sorrir seja sempre vulgar dá-me de beber, finas gotas desse mel para que o meu saber não esteja só no papel incita-me a lembrar o teu gosto pelo mar para que um dia fique pronta a zarpar esperar que amanha tudo seja diferente... e tu possas estar presente... quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera incita-me a atirar os dados sem soprar quero-te dizer seja vulgar... quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera incita-me a atirar para recomeçar... chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera quero ver gente, quero ver a terra chegar a casa e ter alguém à espera quero um presente, quero ser bera quero ser submissa, quero ser a fera

0 dizeres sobre o mundo...: