Delícias e prazeres

Tuesday, September 4, 2007

 

"Os raios de luz começavam a incidir pelo quarto dentro. Os contrastes e as cores faziam a sua primeira aparição. Estávamos ambos a repousar da madrugada anterior. Eu tinha-me levantado pouco antes do crepúsculo matinal. Estava sentado na poltrona do quarto a deleitar-me com a visão do seu corpo. Decidi começar a desenhá-la. Peguei num lápis e num bloco de papel. Queria recordar aquela imagem.Ela estava deitada sobre a cama descansada e contente, a olhar para mim. O seu corpo bronzeado ao reflectir a luz deixava qualquer um boquiaberto, era um esplendor de visão. Os lençóis da cama tapavam-na até ao peito. Ela vira-se para mim descobrindo o seu corpo até à anca. Toda ela era sexual. O seu porte transpirava uma sensualidade inexplicável. O deslumbramento de tal visão não permitia que a desenha-se. A cada vez que para ela olhava perdia-me no seu corpo, nas suas curvas. Ela estava concentrada a olhar para mim. Os seus seios começam a ficar hirtos, chamando por carícias, enquanto ela se mexe sobre a cama. Digo-lhe para parar, para a poder desenhar. Mas não era possível. Quanto mais ela se mexia, mais sublime era a visão. A vontade de ir ter com ela era cada vez maior.
De repente ela pára e senta-se na cama. Fica ali fitando-me. As suas mãos iniciam uma longa carícia no seu corpo nu. Enquanto ela se acaricia eu paro o esboço que estava a fazer. Cada toque acentuava o desejo nela."

by Nuno Lourenço
ps: a continuar.

1 dizeres sobre o mundo...:

BrainShutdown said...

E quando é que apresentas esse monumento ao je?.... :D