Fell in love with a girl - III

Monday, July 2, 2007

 

"A cada dia uma nova descoberta. A cada dia um novo acontecimento. A cada dia uma nova maravilha. Não havia qualquer dúvida, estávamos mais apaixonados. O rosto dela os meus olhos conheciam de cor. Os lábios dela um mundo de prazer descobertos pelos meus. As minhas mãos sentiam-na mesmo sem ela estar presente, conheciam cada curva, cada imperfeição, a suavidade da sua pele. Os olhos dela reflectiam um mundo ainda por descobrir. Era maravilhoso afaga-la, sentir seus espasmos em cada carícia. Era bom falar com ela, uma verdadeira amiga descobria. Era capaz de passar horas apenas a observa-la. Admirava o brilho do seu corpo desnudado quando o nascer do dia lhe incidia.
É certo um facto, tinha encontrado alguém que me trazia paz, serenidade, prazer, alegria, harmonia."

by Nuno Lourenço

PS: A ti dedico-te esta pequena série de textos. Onde quer que estejas...

2 dizeres sobre o mundo...:

said...

Não conhecia esta tua veia poética. Gostei muito continua.
PS: quero o teu primeiro livro autografado ;)

Nuno said...

Zezão está garantido ;) Quando uma editora quiser arriscar em publicar algo meu, terás sempre um exemplar autografado ;)