Não sou o único

Tuesday, June 26, 2007

 

Resistência Pensas que eu sou um caso isolado Não sou o único a olhar o céu A ver os sonhos partirem À espera que algo aconteça A despejar a minha raiva A viver as emoções A desejar o que não tive Agarrado às tentações E quando as nuvens partirem O céu azul ficará E quando as trevas se abrirem Vais ver, o sol brilhará Vais ver, o sol brilhará Não, não sou o único Não sou o único a olhar o céu Não, não sou o único Não sou o único a olhar o céu Pensas que eu sou um caso isolado Não sou o único a olhar o céu A ouvir os conselhos dos outros E sempre a cair nos buracos A desejar o que não tive Agarrado ao que não tenho Não, não sou o único Não sou o único a olhar o céu

1 dizeres sobre o mundo...:

BrainShutdown said...

Realmente conforta saber que não estou nisto sozinho...