Mas somos parvos ou quê?!

Monday, June 18, 2007

 

Passa-se tanto tempo a pensar, a descortinar, a dissecar ideias, conversas. E para quê? Todos nós sabemos que pensar demais só atrapalha, NÃO AJUDA. O que vos digo é o seguinte amigos: CALMA.
Não interessa o que passou, o que se falou. Interessa sim é saborear o que temos, com quem estamos. O importante são as pessoas. O importante são as pessoas. Aliás: "O IMPORTANTE SÃO AS PESSOAS".
Sim.
Esqueçam tudo o que sabem, mas façam-me um favor. Saiam e vão estar um pouco com os familiares, amigos, conhecidos, não interessa. Saiam e digam a quem realmente gostam - "EU GOSTO DE TI! ÉS IMPORTANTE PARA MIM" ;).
Nada é melhor do que acordar e sentirem-se bem convosco próprios. Tudo o resto é treta, futilidades sem interesse.
Saboreiem a VIDA. É o que mais interessa. Façam o desporto, vão à praia, passear, leiam um livro. A actividade não é o mais importante, mas sim o acto. Toca a levantar a auto-estima. Toca a sentir orgulho em vós próprios. Toca a ter confiança em vós próprios.
O que estiver para acontecer, acontecerá :) confiem. A sério.

Abraços.

PS: Tenho de me lembrar disto, vale para todos, eu inclusive :P

2 dizeres sobre o mundo...:

Móni said...

Sim, somos parvos...lolol...comento apenas para te relembrar das tuas próprias palavras!Leio que sofreste, mas espero que nunca desistas de ti mesmo e nunca te esqueças dos que te irão amar sempre, independentemente de materializarem tal sentimento ou não! Kiss

Anonymous said...

Aprendi muito