Delícias e prazeres (parte 2)

Wednesday, October 24, 2007

 

As suas mãos conduziam a vontade do corpo e do espírito. As carícias cada vez mais concentravam-se no sexo. A dado ponto ela rende-se ao desejo e à vontade, e afaga o sexo e os seios ao mesmo tempo. O desejo domina-a por completo. Toda ela geme enquanto se amima. Em movimentos verticais acaricia o sexo, intervalando com movimentos circulares, ao mesmo tempo que afaga o seio. O desejo é imenso. Enquanto ela se acaricia eu já não tinha meio de conseguir realizar nenhum esboço, nada. O sexo começa a intumescer-se. Eu próprio rendo-me ao desejo e à vontade. Levanto-me da poltrona e dirijo-me até ela. Ela fica contente, pois repara no meu sexo. De início apenas fico ali sentado a observá-la enquanto ela se toca. Beijo-lhe inicialmente a barriga e sigo com a língua até ao pescoço. Beijo-lhe os lábios intensamente e encaminho-me para o sexo, onde contacto com a satisfação deliciando-me por momentos.
Num rasgo de fulgor pego nela e levo-a até à poltrona onde a deixo. Ela fica com os joelhos em cima da poltrona. Em seguida entrego o meu sexo ao sexo dela. Enquanto penetro no seu sexo e lhe afaga as costas ela arqueia-se sobre a poltrona para me ver. Olha-me com tal gosto que sinto-a dentro de mim. Ela pára o que estávamos a fazer e recebe o meu sexo na sua boca deliciando-se por momentos. Em seguida levanta-se da poltrona e joga-me sobre para a cama. Senta-se por cima e decide comandar os acontecimentos. Assim ficamos até nos satisfazermos por completo.

by Nuno Lourenço

0 dizeres sobre o mundo...: