Talvez sim, talvez uma vez, vamos

Thursday, December 20, 2007

 

Descansado estava no meu local de trabalho entretido com o que tinha a fazer. Concentrado estava no trabalho em mãos. Assim do nada, uma mensagem.
- Oh pá, mas que coisa, hoje isto não pára?! - para espanto meu a mensagem era de alguém com quem já não tinha contacto para uns bons meses.
Distraio-me com a mensagem, de início confesso que nem prestei atenção ao que estava escrito. Quando houve oportunidade para ler a sério a mensagem fiquei admirado. Ora tu me rejeitavas, ora tu me desejavas. Esta mensagem era sem dúvida uma das últimas.
Como habitual, dizias tudo por entrelinhas, não sei se por vergonha de afirmares determinadas sensações, se por embaraço do desejo.
Lá fui ter contigo para saber o que se passava. Tu sempre adoraste quando apareço com um olhar de maravilhado, como de uma criança que pela primeira vez descobre algo de bom. Tu sempre adoraste, também, o modo como eu fingia não entender o que querias. Mas desta vez estranhei. Não sabia muito bem ao que ia.
Bati a tua porta. Demoraste a abrir, como que ainda não muito convencida do desejo súbito. A conversa como sempre era um álibi para aliviares, relaxares, das sensações. Sem estares a espera mesmo antes de começares a falar beijei-te. O vigor e a vontade foram tal que rapidamente te convenceste. A vontade e o desejo eram mútuos. Facilmente deleitamos-nos com o gosto de cada um, com as carícias, toques, cheiros um do outro. Excitados como estávamos fomos embrulhando-nos um no outro, entre mãos aqui, beijos acolá, íamos explorando. Dentro de ti estava como dantes nunca tinha estado. Não sei pelo momento, se pelos sussurros, se pelos suspiros, se pelo desejo, o certo é que não conseguíamos parar. Os orgasmos seguiam-se uns atrás dos outros, numa sucessão desenfreada, como se não houvesse amanhã.
Por fim ficamos apenas abraçados, saboreando o suor um do outro. O cheiro era especial, era de prazer, o sabor não era apenas salgado era diferente, era de satisfação. Assim ficamos trocando pequenas carícias e beijos, bem agarrados um noutro.

por Nuno Lourenço

1 dizeres sobre o mundo...:

Louca said...

Muito melhor!!!LOL
Este já me cheira a mil possibilidades! Mais espontâneo, mais real e com mt mais espaço para a imaginação trabalhar! Kiss