Fifi e Zelda são dois belos exemplares de cadelas rafeiro alentejano. Duas personalidades e modos de estar tão diferentes. Uma mais autoritária, mais centro das atenções. Outra mais selvagem, muito bonita e meiga.
Sim senhor. Vale a pena ter animais assim, crescer no meio e com eles. Abre muito a cabeça a uma pessoa ensinando bastante a tolerar. Mas atenção apenas para quem possa ter animais. Pois é um crime ter animais fechados em minúsculos apartamentos numa qualquer cidade.
Thursday, August 16, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 dizeres sobre o mundo...:
É mesmo isso! Os animais "não racionais" TEM personalidade e SENTEM. E é pena que a maior parte do mundo (de pessoas) não tenha ainda reparado nisso, talvez por estar demasiado ocupado a preocupar-se com coisas NÃO vivas. Concordas? Devo referir que vivo com um casal de gatos esterilizados num apartamento. Apesar de ser um território algo reduzido parecem bastante confortáveis e descontraídos. Por vezes mais do que eu... mas há experiências insubstituíveis, por exemplo, levantar-me de 2 em 2 horas para lhes dar biberão :) haja tolerância e espírito de sacrifício! Sem dúvida que em certas ocasiões se aprende mais com eles que com o mundo (de pessoas).
Post a Comment