Pequeno-almoço

Monday, January 28, 2008

 

Estava ainda na cama e levanto-me meio ensonado. A campainha já deveria estar a tocar à algum tempo. Levanto-me não convencido e abro a porta. Do outro lado estavas tu, e diga-se a bom de verdade, com uma frescura deliciosa. Entras sem dizer nada. Eu volto para o quarto, a noite anterior tinha sido esgotante. Segues-me até ao quarto e sem tempo a perder empurras-me para cima da cama. Vinhas com uns sapatos de salto alto pretos, umas meias pretas lisas semi transparentes e um casaco que te cobria até aos joelhos.
Ali deitado sobre a cama fico, mirando-te enquanto tiras o casaco. Por baixo do casaco tinhas lingerie, apenas. Lingerie de renda preta com um cinto de ligas. O meu sexo entusiasma-se, não escondendo a vontade. Sem esperares debruçaste sobre a cama até ficares por cima de mim. Não esperas por nada, a tua sede estava no auge. Com os dentes tiras-me as cuecas e o meu sexo tenta agredir-te. Sorris e comentas - "O menino fez a barba hoje, que bonito!" - Estava completamente intumescido e tu de imediato o recebes na boca. Desta vez nem beijos, nem carícias, como se os teus lábios, a tua boca ansiavam por recebê-lo.
Afago-te a cabeça enquanto te delicias, puxo-te para mim e beijo-te. Tentas voltar, agora sou eu quem te deita sobre a cama. Beijo-te e vejo que estas molhada. Com uma mão tiro-te o soutien e com a outra acaricio-te o sexo. Afago-te e estimulo-te o clitóris. Tiro-te as cuecas enquanto te beijo as coxas. Beijo-te e lambo-te a vulva. Chupo-te, lambo-te, beijo-te e recebo-te quando-te te vens. A manhã continua e nós também.
por Nuno Lourenço

2 dizeres sobre o mundo...:

Louca said...

Tenho d admitir... n é o meu género de fantasia.. quem é q vai a tua casa de saltos altos e casaco q cobre apenas lingerie??lolol Tá mt giro!

Anonymous said...

Expressivo..
Gostei:)